quinta-feira, 20 de abril de 2023

Prosa & Pop: Um dia Especial!

 



Ontem foi o meu aniversário, mas como eu estou muito ocupada com a série Épicos, resolvi deixar a festa que eu estava planejando pra depois e tirei uma folga no meu dia pra passear com um Sim muito especial!

Tartosa, dia 19 da Primavera.


Já cheguei ganhando presente!!😊



Apresentando: Joel Franco, um Sim bem especial, como já disse. Ele também é um dos meus melhores atores e está atualmente fazendo uma participação em Épicos como Antony Hogan (sim, é ele!😊). Na série ele está caracterizado como adulto pra viver esse personagem.


Depois conversar um pouquinho e tirar umas fotos, a gente foi almoçar naquele salão ao lado.



É meio que um restaurante self-service... Adorei essa tortinha! Ainda não tinha provado!


Ali passamos o dia falando praticamente sobre a série Épicos e as próximas histórias que eu estou escrevendo.


Já tenho em mente uma história curta pra ele e a Adelaide Vilares (a Sim que faz a Kelly em Épicos)


Bem, no finzinho da tarde ficamos vendo o pôr do sol...




... e relembrando o primeiro verão que a gente passou em Tartosa. No ano passado.



... e o primeiro inverno em Tartosa, que foi há alguns dias




De volta ao meu níver

 Terminamos o dia em Windenburg, na boate Pan Europa.

O pessoal tava bem animado, naquele dia tinham contratado simplesmente um DJ das manchetes, e a gente dançando valsa...🤦‍♀️

Ariana: É sério que você me trouxe pra uma boate pra dançar valsa??

Joel: Se você preferir a gente pode dançar forró...

Ariana: Tá repreendido!

Joel: 😁


Rapidamente o lugar foi enchendo de gente e muitos que estão em Épicos também apareceram. 



(nomes entre aspas porque não é o nome do Sim)

E eu aproveitei pra convidar a todos pra festa, depois do capítulo 18!


Bem, foi isso! O bolo e brigadeiro ficaram pra depois. 

😊💋



Mochila: simsfinds


2 comentários:

  1. Genteeeeee, que capítulo tuuuuuuuuudoooooooo!!! 👏👏👏
    Feliz aniversário atrasadooooooooo!!! 💚💛
    Quantas imagens lindaaaaaaaaas!!!
    E Tartosa é tudo de bom mesmo, né?
    Ficou tudo tão lindo! E com participação de grande parte do elenco de Épicos!!! Menina, que toooooooooop!!! 😍 Como sempre, arrasouuuu!!! 💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sally!!!🥰
      Eu amo Tartosa!! É muito linda mesmo!!
      A participação do elenco de Épicos foi espontânea, eu já imaginava q alguns deles fossem aparecer, mas não tantos assim! 😁 Só faltaram Raquel e Artur.
      Obrigada pelo comment!! 😊💚💛

      Excluir