terça-feira, 9 de maio de 2023

Prosa & Pop: Nostalgia!

 



Esses dias eu fui a Willow Creek conhecer a réplica da casa das irmãs Caliente (em Belavista), contruída por uma arquiteta saudosista, que deixou o imóvel aberto à visitação naquela semana. E eu não deixaria passar essa oportunidade de matar a saudade de Belavista! (também morei lá um tempo)

Peguei as chaves na imobiliária responsável pela casa, e fui até lá no mesmo dia que eu soube da novidade.



E fui vestida de Laura Caixão, pra reforçar o clima nostálgico! 😁


Ao entrar naquela casa tive uma forte sensação de estar em Belavista de novo! Escolheram bem os móveis, janelas... Tudo ali remetia àquela cidade.


Adorava essas casinhas! Não conheci a das irmãs Caliente, mas morei em uma igual a essa.


- Deixaram um cafezinho e biscoitos pras visitas! 😊 -


Mais um pouco da casa



E fiquei no terraço o resto da tarde, relembrando aquela época. Era o meu local preferido!




No dia seguinte fui à galeria de arte de San Myshuno, pois fiquei sabendo que estava acontecendo uma exposição de quadros da Segunda Região*.

Nota: Eu me inspirei na forma como Sally Winter se refere ao TS1, TS2, TS3 e TS4, que ela denominou Primeiro Império, Segundo Império, Terceiro Império e Quarto Império, respectivamente. Como o sistema de governo daqui não é monarquia, tudo foi dividido apenas em Regiões. Portanto a Segunda Região se refere ao TS2, seguindo o modelo da Sally.

O dia estava lindo, céu azul, ensolarado, clima agradável!


Logo na entrada já encontrei um dos meus preferidos!




Encontrei outros que eu também tinha lá em Vila Verona, como esse do gato preto! Eu AMO GATOS, mas ainda tô decidindo se adoto um aqui.  


Um pouco mais da exposição

Essa é a mais icônica das pinturas de lá. Nunca tinha visto esse quadro tão de perto...

Depois fui olhar a parede dos pôsteres


E acabei encontrando uma conhecida lá de Vila Verona, que eu não via desde que saí de lá.

Como eu ando tão desligada de noticiários, fiquei sabendo através dela que a Julieta Caputo e Romeu Montez se divorciaram. Só não se sabe qual foi o motivo da separação.

Fiquei triste com a notícia, apesar de não os conhecer pessoalmente, sempre torci por eles. Será que a rivalidade entre suas famílias falou mais alto? Isso vai ser um prato cheio pra aqueles programas de fofocas... 


Bem, terminei o passeio com uma tigelona de sorvete!! Amei fazer essa “viagem ao passado”!! Quem sabe um dia eu visite minha terrinha de novo....

😊💋



ID do criador da casa: CryBabyCrazy

Nome original: The Sims 2 House

~~~~~~

Quadros TS2 para TS4

Mochila



2 comentários:

  1. Oiiiieeeeeeee, Ariiiiiiiiiii!!! 😍
    - Meninaaaaaaaaa, amei demais esta postageeeeem!!! Nostalgia pura, cara!!! Que saudades que me deu do TS2!!! De Bellavista, de Vila Verona!!! 😍
    - Ameiiiiiiiiii a visita à casa das Calientes (igualzinhaaaaaaaaaaa!), ao museu (com todo aquele material TS2 maravilhoso!!!), o babado sobre Julieta e Romeu e, claro, amei a taça caprichada de sorvete! 🍨😄
    - Mais: narração maravilhosa, imagens incríveis, super bem feitas (como sempre!) e amei a divisão por Regiões!!!
    Arrasouuuuu na postagem, viu! Parabéns!!! 👏👏👏💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sally!!
      Pois, entrei na onda do Sallyverso tbm!😁 Gostei mesmo dessa ideia! Vai ajudar bastante nas histórias!
      Também sinto tanta saudade dos jogos ateriores q estou pensando em reinstalar tudo de novo!
      Muito obrigada pelo comment!🥰💚💛

      Excluir