sexta-feira, 24 de março de 2023

Prosa & Pop: Apresentação

 



Olá!!!!

Sejam muito bem-vindos à minha nova série: Prosa & Pop! Escolhi o nome da minha bebida favorita pra essa série, pois a Prosa e Pop é uma bebida que só fica disponível se o Sim estiver inspirado! E é como eu estou agora! 😁

Nessa série eu vou mostrar um pouco do meu TS4 que eu jogo desde 2016. (Mas fiquei bastante tempo sem jogar, entre 2017 e 2021)

Bem, meu nome é Ariana Deluc, sou natural de Vila Verona, Segundo Império ( como diz minha querida amiga Sally Winter ), nasci quando o TS2 estava com apenas duas expansões! Portanto já sabem que se trata de uma tiazinha aqui! 😁🙄 

Ainda gosto muito do TS2, mas estou mesmo encantada com o TS4! Na minha opinião é o melhor da franquia The Sims! Apesar de não ter carros funcionais... E como eu nunca consegui gostar do TS3 e portanto mal conheço, as minhas comparações de jogos serão sempre entre o TS2 e o TS4.😉

Também vou falar das historinhas com The Sims, uma das coisas que eu adoro fazer e ler. Ah eu prefiro mesmo as que são feitas com fotos! Contarei como faço as minhas e apresentarei meus sims (alguns já conhecidos de quem acompanha a série Épicos)!!

😊💋


Cabelo: simcelebrity00


2 comentários:

  1. Ooowwntiiiiiii, amei demaaaaaaaais!!! 💚💚💚
    Essa apresentação está muito lindaaaaaaa!!! 😍
    E que Sim lindaaaaaa!!! E ameiiiii a escolha do nome "Prosa e Pop"!!! 💚
    Esperando ansiosa pelo que vem por aí! Bjocas, Ariiiiiii! E muito sucessooo!!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sally!!
      Você tem ajudado muito a melhorar esse blog!! 😊💚💛

      Excluir