sábado, 12 de agosto de 2023

Prosa & Pop: Noite de Festa!

 



Enfim consegui reunir os amigos pra minha festa de aniversário, que foi adiada devido ao trabalho nas séries Épicos e Vida Urbana, que já está sendo produzida. Mas a comemoração não foi apenas do meu níver, também comemorei minha nova casa!

Continuo morando em Oasis Springs, pra mim a melhor cidade pra morar, devido ao clima, ao sol! Muitos não aguentam o verão daqui. Mas eu, como sou acostumada com o calor, não tenho esse problema...

Então, vamos à festa!

Como eu me mudei recentemente, a casa ainda está praticamente vazia e com cheirinho de tinta fresca!

*Nota: Os Sims serão apresentados com seus nomes verdadeiros e eventualmente com o nome do personagem que interpreta em Épicos entre parênteses.


Bem, aqui estou cumprimentando os últimos convidados a chegar: o casal Alana Pettyer (Gisela) e Sérgio Sestari (Érick)! Sim, eles são namorados na vida real desde muito antes da série!

 ~ outras revelações ~

Ele será um dos protagonistas em Vida Urbana e ela também estará na próxima série (personagem a definir)

Parte dos convidados (outra parte estava na área externa)

Sérgio Sestari cumprimentando Joel Franco: reencontro de “Érick” e “Antony Hogan”

Também estão com eles: André Dorivante (Roque) e Luana Brennes (Viviane)

Entrando na sala, Júlio Fontana (Artur) que tinha ido chamar o resto do pessoal pra cantar os parabéns pra mim e começar a festa!






Adelaide Vilares (Kelly), Sheila Trevisan (Betsy), Lizandra Magno (Ellen), será protagonista de Vida Urbana, e Alberto Lima (Hector, pai da Olívia)


Olhando pra câmera: Karla Viradouro (Raquel) e Graça Ferraz (Talita, líder do Brilhantes)

Os "irmãos Hogan"


Cláudia Márcia (Débora Hogan) e Tobias Jalowitz (Danilo)

Lia Telles (Olívia), confirmadíssima em Vida Urbana.

Rita Marques, namorada de Herbert Boscardin (Alfredo) de camisa branca, também conhecido como Bosco, fará um dos personagens principais na próxima série.

Sueli Tarso (na série como ela mesma), de azul Edgardo Novais (Johnny), Graça Ferraz (Talita), Norberto Filho (Kadu) outro confirmado em Vida Urbana.


Do lado de cá: Eduardo Villareal (na série como ele mesmo) um playboy solteirão de Windenburg, sobrinho de Jacques Villareal. Tina Malta (também como ela mesma) é atleta profisssional. E Marcelo Ruiz (Daniel do Arteiros), ator iniciante.


Parabéns em Simlish 🎉









A Sim de azul é Marina Rosa Faertes, atriz consagrada que eu conheci através do Joel e ela é a moça dessa foto:

Ou seja, a “mamãe do Artur” 

Quase me esqueci de informar: minha grande amiga Adelaide Vilares (Kelly) estará na primeira fase de Vida Urbana ao lado de Herbert Boscardin. Eles farão o casal Júlia e Urbano Villefort.

Outras confirmadas: Daniela Trindade (Valéria, cap. 8), e Amanda Lopes (Diva, cap. 6)

A festa seguiu na área externa. Eu amei essa parte da casa, mas estou pensando em umas reformas aqui futuramente.

De preto é Mirian Bueno, namorada do Norbeto Filho (Kadu), e Helena Guedes (na série como ela mesma), não é atriz profissional, mas atuou muito bem em Épicos no cap. 18! Eu adorei a participação dela!



Nessa mesa eu conversava com Amanda, Mônica e Lizandra (Ellen), quando o Edu Villareal veio pra conversar com a Liz. Eu tô achando que ele tá flertando com ela. E eu vi váaaaarias vezes os dois conversando nos intervalos das gravações...

Parece que as meninas também notaram um certo clima ali e deixaram os dois a sós...

E eu fui falar com o Bosco, que ainda não tinha cumprimentado, pois foi o Joel quem o atendeu.

Ele já me encheu de perguntas sobre seu próximo personagem.

Momentos depois, fomos ao bar


E um pessoal ali bem animado, dançando muito!

E a querida Mônica Braga ajudando com a louça!

😁

Alana Pettyer (Gisela), Graça Ferraz (Talita) e Rita Marques.


Edu e Liz, será que tá surgindo um novo casal??
😊
(a cara da Amanda ali) 

E aqui no bar me deparei com os "pais do Artur" 



Enquanto eu esperava minha bebida, o Serginho chegou e começou a contar uns "causos" do além! 
A  especialidade dele!😊

Mas não tem jeito, termina sempre de uma forma inusitada e a gente ri muito com ele! 😁



Bem, depois eu fui falar com mais gente que ainda não tinha falado


Essa é Matilde Fonseca (Consuelo, tia da Olívia), confimada também em Vida Urbana.


E depois fui chamar todo mundo pra dançar


Luana Brennes (Viviane) e Alana Pettyer (Gisela)

Olhando o Joel, que parecia já estar passando da conta...

E logo o pessoal começou a se animar mais e foram pra perto do DJ



As "EpicGirls" deram um show à parte dançando Rumbasim 😊


E foi assim o resto da noite!





mais um pouquinho da festa:




😊💋


Créditos

Cabelos:  SimCelebrity00  JohnnySims

Mod de altura dos Sims: Luumiasims

Mod para ter mais de 8 Siims: Simstime

Save em que está essa casa: Charly Pancakes 




4 comentários:

  1. Oiiiee, Ariiiiiiiii! 😃
    - Casa nova em Oasis Springs!!! Oh, coisa maravilhooooosa! 😃
    - Gente, que babadooooooooooo: “Alana Pettyer (Gisela) e Sérgio Sestari (Érick)! Sim, eles são namorados na vida real”. AMO esses dois!!! E curti demais que eles estarão em Vida Urbana! 💚
    - Que festa maravilhosaaaaaaaaa!!! Tanta gente linda nesse aniversário!!! 💚
    - “Lia Telles (Olívia), confirmadíssima em Vida Urbana.”. Vai ser maravilhoso rever todos eles na nova série!
    - Ameiiiiiiii o vídeo com o parabéns em Simlish!!! 💚
    - Também amei a área externa da casa! E já que fará reforma, qualquer coisa, manda para mim que a Isabella Refaeli, arquiteta mais famosa aqui do meu Universo, entra em cena! Por sinal, o nome do seu Universo seria Universo Deluc? Quem governa é um Imperador, um rei, um Presidente? Fiquei curiosa! 🧐
    - Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ameiiiiiiiiiii o maravilhoso do Serginho de Michael Jackson! Rs...
    - As “EpicGirls” dançando RumbaSim!!! Que maravilindas!!!
    Olha, parabéns novamente pelo aniversário e pela festa espetaculosa!!! 💚
    Ameiiiiiii as imagens e deu para sentir a animação de todos daqui!!!
    Arrasou muitoooooooo!!! Tenha um dia lindo, viu!!! 💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, a Alana e o Sestari foram criados como casal pra integrar o clube, mas isso foi antes de ter a ideia da série. 🥰
      Ah poder contar com Isabella Refaeli pra reformar minha casa será uma honra imensa! 🥰
      Pode chamar de Universo Deluc, sim! 😊 Aqui cada região é governada pelo líder nacional eleito pelo povo. (Depois eu faço tbm uma postagem explicando com funciona aqui. Gostei dessa ideia pq ajuda a desenvolver as histórias!)😊
      Entao, só faltaram os "EpicBoys"!! Mas o Serginho tava mesmo se sentindo o próprio "Rei do Pop"!! 😁
      Muitíssimo obrigada!! Fico muito feliz que tenha curtido as revelações!!🥰
      Lindo dia pra vc também!!😊💚💛

      Excluir
    2. Ari, então manda o lote para meu e-mails e me diz se posso usar todas as expansões, se prefere uma casa mais moderna, mais clara, ou mais escura, com quantos quartos, se precisa de estúdio, escritório, etc.
      E faz, sim, a postagem explicando o Universo Deluc!!! Vou amaaaaaaar saber mais! 💚
      Beijocas e tenha um dia lindooooo! 💚💛

      Excluir
    3. Eu vou mandar o lote e umas fotos da casa pra vc, explicando tdo. A princípio é na parte externa (na frente e atrás).😊
      Ainda vou fazer uns três capítulos de Épicos e encerrar a temporada. Pode ser quu voltem depois, mas preciso encerrar pra me dedicar à nova série, daí antes dela eu faço a postagem sobre o meu Universo! Até porque será importante pra explicar a história de Urbanópolis! 😊💚💛

      Excluir