sexta-feira, 19 de julho de 2024

Prosa & Pop: Conhecendo os Sogros

 




No último domingo, Joel me pegou de surpresa dizendo que queria me apresentar aos pais dele. (Finalmente, né?) Depois de tanto tempo juntos, tava na hora mesmo de conhecer a família dele. Aliás, começamos a namorar oficialmete há poucas semanas.

Me pedindo em namoro (repare no balãozinho que apareceu) 😂


“Ariana, bora se algemar?”😜

*Casa antes da reforma.


Voltando ao assunto...

- Esse bistrô pertence ao save de Sally Winter -

Combinamos de nos encontrar no bistrô de Willow Creek, que é famoso por seus deliciosos waffles. Sem contar que o local é muito bonito, com um estilo que remete à *Primeira Região!

*The Sims 1


Escolhemos uma mesa na área externa, pois a tarde estava linda com um clima agradável, Joel fez as apresentações e ficamos conversando de forma descontraída e bem informal.


Esses são: o Sr. Afonso Spiegel (pai do Joel) e sua esposa, a Sr.ª Jane Spiegel.


Ele é professor aposentado e ela é botânica. Moram em Britechester.

E essa é a Sr.ª Stela Franco, a mãe do Joel. Ela é daqui de Willow Creek, mas disse que pensa em se mudar pra Sulani por conta do trabalho: ela é bióloga marinha. 


Os três são formados em biologia pelo Instituto Foxbury.

Pelo que entendi, no decorrer do bate-papo, elas eram da mesma turma, enquanto o Sr. Spiegel era de outra que estava mais adiantada.

Ficaram relembrando os tempos da faculdade, e não sei por que, mas me pareceu que elas já foram muito amigas. Só que a Sr.ª Stela cortou abruptamente a madrasta do Joel quando esta falava de um baile, e do nada voltou-se pra mim, pedindo que a chamasse apenas de Stela.


Fiquei meio sem jeito e de vez em quando, sem perceber, a chamava de “dona Stela” de novo. Mas que ficou claro que ela queria encerrar o assunto “Tempos da Faculdade”, isso ficou.

Notei que Joel ficou meio chateado com o incidente, mas o casal Spiegel parece não ter se importado muito e continuou a falar dos velhos tempos em Britechester.

No final tava tudo bem. A mãe do Joel é bem simpática e divertida, me fez rir um bocado contando coisas engraçadas de quando o Joel era criança.


Por fim nosso lanche chegou!

E agora o assunto era: Waffles!! E qual a melhor bebida para acompanhá-los. O Sr. Spiegel dizia que não havia nada melhor que waffles simples com um bom café expresso. Eu concordo, mas dessa vez pedi um de banana split com suco de laranja.

Então cada um foi falando de sua combinação favorita e ficamos conversando mais um pouco antes de nos despedir.




Stela me deu um forte abraço como se já fossemos amigas há anos e me convidou pra ir a casa dela qualquer dia.


Já o Sr. Spiegel, apesar de também ser muito simpático, é mais contido. 


Enquanto me despedia de Jane (que também me proibiu de chamá-la de “dona”), o Sr. Spiegel falava com a Stela, o que parece que não agradou a Jane.


Só mais tarde eu soube pelo Joel que ela é extremamente ciumenta.


Com um sorriso forçado pra disfarçar o ciúme, ela rapidamente chamou o marido pra irem para casa.

Stela também se despediu do filho, indo pra casa em seguida. 

 

E só nos restou decidir o que fazer com o resto do dia...

- a menina reagindo a essa “indecência” -  😁


Créditos

Cabelos: Simcelebrity00 JOHNNYSIMS

Mod de alturas dos Sims: Luumiasims

Lote de Sally Winter


2 comentários:

  1. Geeeeeente, que massa esse encontro familiar!!! Amei demaaaaais!!! 🤩🤩🤩
    - Menina, eu ri muito com o pedido e as "algemas"! 😂😂😂
    - Que honra eles no meu loteeeeeeeeeeeeeeee!!! OMG!!! Fiquei tão feliz!!! Esse bistrô é uma renovação que fiz do original de Maxis! 🥰
    - Amei esse encontro com o Sr. Afonso Spiegel (pai do Joel) e sua esposa, a Sra.Jane Spiegel; e com a mãe do Joel, a Sra. Stela Franco. Eles parecem todos ser muito legais, apesar da pequena torta de climão por conta do assunto dos tempos da facul. Meninaaaaaaa, e que ciumenta é a Sra. Jane! Rs... Mas ainda bem que todos souberam levar de boa. 💚
    - Amei vê-los na área externa, conversando, se conhecendo! As imagens ficaram lindíssimas, como sempre! 🥰
    - Eu ri muito com a menininha reagindo ao beijo deles. 😂😂😂
    Ficou maravilhoso esse encontro com a família!
    Já fico aqui na vontade para ver mais!!!
    Arrasouuuuu, Ariii!!! 💚💛

    ResponderExcluir
  2. Pois essas algemas indica o que ele pensa sobre namoro, agora imagine quando for pedir em casamento, deve aparecer umas correntes com cadeado!😂
    Então, quando eu vi esse bistrô fiquei maravilhada e já coloquei no meu save tbm!! Só que deu um errinho: os degraus não apareceram. Eu tive q colocá-los e não sei se ficou igual.
    Adorei a "torta de climão"! 😁 Pois é, a mãe do Joel parece não ter boas lembranças desses tempos...
    Muito feliz que curtiu esse episódio!!😊
    Obrigadinha por comentar!!
    Bjinhos😊💚💛

    ResponderExcluir