quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Épicos - cap.14: La Señorita

 



Estréia da nova abertura 😊



O café da manhã foi às 08:00 e como ainda chovia forte eles ficariam mais um dia “presos” no Epi-Centro, mas aproveitando bem aquela sexta-feira com uma super reunião, onde ensaiariam as danças e treinariam para o evento dos clubes, que ia começar no dia seguinte.

Olívia continuava preocupada com a aula que ia perder por conta da tempestade, mas como não podia fazer nada naquele momento, tentava focar no evento, pois sabia da importância disso para o clube.

As universidades sempre suspendiam as aulas durante a semana do evento, pois muitos alunos integravam os clubes participantes. Ela costumava viajar sempre que tinha esses dias livres, porém agora fazia parte de um clube pela primeira vez, e como os demais, se sentia cada vez mais ansiosa com a proximidade das competições.

Ainda tinha a questão da moradia pra resolver, que decidiu adiar pra depois do evento, já que precisava treinar bastante nesses dias e a sede do clube vinha quebrando o galho por enquanto.

Aquele dia se tornaria muito especial para eles. Embora não tivesse sido programada a reunião, de repente estavam todos ali, pra passar o dia juntos na véspera do evento.


E ficaram bastante tempo a conversar.


Enquanto todos falavam quase que ao mesmo tempo, Olívia se distraíu lembrando de horas mais cedo

Ao acordar e ver Artur dormindo na cama ao lado.



- aquele olhar que ♫”take my breathe away”♪ -

Depois do café da manhã, quando quase todos já estavam no andar de baixo, Kelly e Viviane terminavam de se arrumar e botavam a fofoca em dia.

Viviane: Pois é, deu pra ouvir a conversa todinha... Mas não foi intencional...

Kelly (pensando, irônica): Não, imagina...

Viviane: Então eu escutei claramente a Raquel dizendo que o Artur tá interessado na Olívia e perguntou a ela se era recíproco.

Kelly: E ela?

Viviane: Isso foi na hora do apagão, a conversa terminou aí. Agora uma coisa me deixou intrigada...

Kelly: O quê?

Viviane: A Olívia disse que o Artur a chamou pra conversar pra pedir desculpas... Isso eu não entendi...

Kelly: Hum, não sei não, mas tá parecendo que esse caso já tá rolando faz tempo... Ontem, quando saía do banho, vi os dois chegando sozinhos lá de baixo...

Viviane: Acha que o Artur traía a Gisela com a Olívia?

Gisela mandava uma mensagem pra Viviane, perguntando pela demora das duas.




Kelly: Eu não consigo imaginar o Artur agindo assim... Mas se isso aconteceu, foi quando ele comprou o laptop pra ela.

Viviane: Mas eu tenho certeza que a Olívia já era interessada no Artur antes disso. Lembra aquele dia que ela chegou mais cedo aqui só pra ficar a sós com ele?

Viviane recebe a mensagem no celular

Viviane: Gisela chamando a gente.

Momentos depois, os rapazes começaram a ensaiar.


Uma hora depois foi a vez das garotas.




Fizeram uma pausa nos ensaios e ficaram conversando por um tempo.  Ellen era a mais empolgada com a dança.

Ellen: Tô amando essa coreografia, Olívia! Depois do evento vou querer mais aulas de dança. Você ainda ensina?

Olívia: Bem, eu ainda não formei uma turma. Mas também vou ver isso depois do evento.

Ellen: Então já tem a primeira aluna garantida!


Olívia: Ah obrigada, Ellen! Será um prazer te ensinar!

 A maioria também fazia algumas observações sobre as coreografias, enquanto os irmãos Hogan voltavam a falar no aniversário do pai.

Artur: Eu não sei qual é a da Débora, ela nunca foi com a minha cara... Agora fica insistido na minha presença na casa dela...

Érick: É pelo papai. E o problema é “você com ela”, não “ela com você”. Ela me pediu de novo pra te convidar...

Artur: É mesmo ela quem tá convidando, ou é você que quer que eu vá?

Érick: Cara, você acha mesmo que eu sou de inventar historinha? Quando eu quero uma coisa, eu sou direto e claro! Até parece que não me conhece!

Artur: Ok, então porque que ela não fala diretamente comigo?

Érick: Por causa dessa sua teimosia!

Artur: Teimosia... Olha só quem fala!

Betsy: Meninos, não briguem!


Momentos depois, tudo tranquilo de novo entre os irmãos. Mas Érick ainda chateado porque Artur não aceitou o convite e pediu pra não insistir mais.

As meninas conversando num canto... Roque, como sempre, no celular... Alfredo e Kadu aproveitaram pra treinar um pouco... Danilo e Betsy num clima romântico...

... Até Kadu cortar o clima:

Kadu: Elisabetsy, depois me empresta essa calça pra eu jogar damas!


Betsy: “Homi”, vá ver se eu tô em Batuu...

Kelly: Eu acho melhor deixar o ensaio pra depois do almoço.

Viviane: Concordo. Já tô ficando com fome.

Olívia: Tá bem, mas dessa vez eu queria que a gente fosse antes dos rapazes, pode ser?

Kelly (olhando Roque no celular): Tem que ser mesmo, porque se for esperar que o Roque termine de falar com as ficantes, a gente não ensaia nunca!


Raquel: Eita! Isso é ciúme, ou é impressão minha?

Kelly: Capaz...

Viviane: Parece que ainda rola um sentimento, sabe?

Gisela: Sério, Kelly?

Roque: ... Eu também queria muito te ver, princesa. Mas infelizmente fiquei preso aqui em Newcrest...

Raquel explicava pra Olívia, que ficou sem entender a conversa

Raquel: A Kelly e o Roque já foram namorados.

Kelly (tentando parecer neutra): Só que faz muito tempo...

Viviane: Mas as amigas do Roque ainda te incomodam, né?

Kelly: Me poupe, Viviane.

Elas mudaram de assunto, mas Kelly de vez em quando olhava discretamente na direção de Roque.



Ellen acabava de contar que ia ter aulas de dança com Olívia em breve.

Artur: A Olívia é professora de dança?

Érick: Eu também não sabia...

Roque: Nem eu.

Ellen: Pois, foi por isso que a Kelly quis deixar a coreografia com ela.

Roque: Fez bem. A dança de vocês tá impecável!


Érick: Também, pudera né, a baixinha ali dança muito!

Já passava do meio-dia quando Alfredo e Kadu tomaram a iniciativa de preparar o almoço.


Enquanto o pobre do Alfredo fazia o almoço, os “ajudantes” só conversavam. Artur chama Olívia e Raquel pra se juntarem a eles.

Artur: Olívia, eu acabei de saber que você é professora de dança... E eu tava mesmo precisando de aulas...

Érick: Você?

Artur: Shii fica na sua (e voltando-se para Olívia), podemos marcar?

Raquel achando engraçada a cantada barata dele. E Olívia não perdeu tempo:

Olívia (sentindo o coração acelerar): Podemos começar agora mesmo com uma dança latina, gosta?

Artur: Não conheço bem, mas aprendo rápido!

Olívia: Então eu escolho a música.

Artur: Fechado.

Érick: Essa eu quero ver!

Então os dois seguiram para a pista de dança, e Olívia já recebia uma mensagem de Raquel:

“Se joga!”


Érick colocou a música que Olívia sugeriu e todos ficaram olhando a dança.









Raquel não se continha eufórica


Viviane e Kelly vendo a reação neutra de Gisela


E um pouco da dança


Música: Señorita

Intérpretes: Shawn Mendes e Camila Cabello

Artur: Então, señorita ? O aluno foi aprovado?


~ FELIZ 2023!!! ~







3 comentários:

  1. Geeeeeeeeeente, que capítuloooooo!!! 💚💚💚
    - Ameiii a nova abertura! Arrasouuuuuuu!!!
    - Amo como você consegue fazer todos os personagens tão únicos! Vê-los juntos é muito bom!
    - A dança de Artur e Olívia ficou muuuuito show!!! E com o vídeo então! Nossaaa!!! Ficou emocionante!!! 💚
    Mais um capítulo maravilhoso! E um Feliz 2023 para você também!!! 😃💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Amei a camisa do Érick! Rs... 😂😃😊

      Excluir
    2. Seu Madruga é Ídolo! 😆
      Fico feliz que tenha gostado da nova abertura! Gosto de mudar de vez em quando. 😊
      Obrigadinha pelos comentários e por toda a ajuda aqui no blog!!
      Feliz ano novo!!!😊💚💛

      Excluir