sábado, 15 de junho de 2024

Prosa & Pop: Visita Surpresa

 





Há alguns dias eu e Joel tivemos uma incrível surpresa: Os Dwaynes vieram passar uns dias no nosso Universo e simplesmente Sir Axl Logan Dwayne e Isabella Refaeli Dwayne vieram aqui em casa, nos visitar! Quase surtei ao vê-los pessoalmente!!🤩🤩

E logo entendi por que tinha visto alguns paparazzis desde cedo próximos a casa...


Demos esse brindizinho aos profissionais da fofoca!!😁


Nota: Sir Axl Logan Dwayne e Isabella Refaeli Dwayne são personagens da queridíssima Sally Winter. A história deles é contada na série Axl Logan .

***

Já dentro de casa, conversamos bastante. Eles são tão simpáticos e respondiam a enxurrada de perguntas que o Joel e eu fazíamos, com muita gentileza e bom humor!

Conhecemos, é claro, a história deles e da banda Nordic Lhama, que é muito famosa aqui também, mas não resistimos e queríamos saber mais deles por eles mesmos.

Eles também nos perguntaram sobre a série Épicos, o que me deixou surpresa! Parece que minha série faz mais sucesso lá no Universo deles do que aqui!😜


- a cara do Duarte (diarista)! -


- o curioso sempre vem pra ver quem são as visitas - 😁

E entramos em outros assuntos até chegar nas reformas na casa, que eu estava pensando em fazer.

Enquanto Joel conversava com Axl, eu fui mostrar a área da piscina à Isabella, e aproveitei pra pedir algumas sugestões, já que ela é uma renomada arquiteta e designer de interiores. 

Ela não só me deu sugestões como também disse que adoraria fazer ela mesma a reforma!

Imagine! Ter sua casa reformada por Isabella Refaeli!! Não pensei duas vezes e aceitei!!

Então ela me mostrou algumas revistas de designer de interiores e ficamos planejando tudo.


Voltamos pra dentro ainda conversando sobre a reforma.

No bar Joel preparava drinks pra todos enquanto conversava animadamente com Axl sobre música.


Eu estava mesmo entusiasmada e decidida a mudar a área da piscina, quando Isabella sugeriu ideias ousadas de renovação da casa, e dessa vez eu hesitei no início, pensando no custo...

Mas logo me animei de novo conforme ela explicava as mudanças que imaginava pra aquela sala, e resolvi reformar mais cômodos.



Então a chamei pra conhecer o resto da casa.

Mostrando a sala de TV.




Depois fomos pra o piso de cima.


O escritório improvisado...


E o meu quarto, que ainda só tinha o básico.


Combinamos tudo e no dia seguinte eu fui pra o apê do Joel e só voltaria depois da reforma.

Fiquei me comunicando com Isabella por celular, mas ela não mostrava nada da reforma. Dizia que era surpresa e eu veria só no fim! O que me deixava ansiosa!

***

O Resultado: Simplesmente Incrível!!!🤩

Frente da casa


ANTES x DEPOIS


Atrás

 

ANTES x DEPOIS


- vou mostrando mais a casa ao longo das postagens -


Jantar com amigos

Em homenagem aos visitantes ilustres, eu ofereci um jantar com um pessoal que eu sei que os Dwaynes iam adorar conhecer: o elenco de Épicos!

Também era a despedida da família Refaeli Dwayne aqui no nosso Universo, pois eles voltariam pra casa no dia seguinte.


Os filhos do casal também vieram


Dr. Nooa Refaeli Dwayne


A pequena Kari Refaeli Dwayne

E Luke Logan Refaeli Dwayne (que não largava o celular) 

Aqui, recebendo os últimos convidados a chegar: Virgínia Brito (namorada do André Dorivante), que veio com uma cara de quem não queria ter vindo, o “Doriva” e os recém-casados: Magali e Edgardo Novais.


Mais um pouco da belíssima sala que a querida Isabella decorou!


Júlio Fontana parabenizando o Eddie pelo casório. (Quem diria que “Artur” e “Johnny” são grandes amigos na vida real!)😊

 

Hora do jantar

Bem, a mesa é grande, mas como não cabia todo mundo, eu só marquei os lugares dos nossos convidados de honra (os Dwaynes), e o resto é de casa, então...




Mas ficou um troca-troca de lugar, um senta-levanta que acho que no final das contas, todos sentaram ali. 😁


Uma parte foi comer no sofá, outros já foram lá pra fora...


Aqui o trânsito engarrafou...


😂


Karla Viradouro foi a primeira a ir pra parte externa e ficou deslumbrada com a piscina!


Uma parte ficou conversando nos sofás, e outra parte foi inaugurar a pista de dança. Sérgio Sestari era quem comandava o som!





Mais um pouco dessa agradável noite.










 Todos elogiaram bastante o excelente trabalho de Isabella.


Posso dizer que os Dwaynes se divertiram muito ali, e o pessoal também amou conhecê-los pessoalmente. Eu mais ainda! Além de tudo, ganhei uma casa espetacular!!

Agradeço imensamente a Sally Winter pela reforma nessa casa, por ter me enviado os queridos Dwaynes e pelo apoio sempre aqui no blog! 🥰💚💛

***


Créditos


Mod de alturas dos Sims: Luumiasims

Mod pra ter mais de 8 Sims no lote: Simstime



2 comentários:

  1. OMG!!!!! QUE EMOÇÃOOOOOOOOOO!!! 😍😍😍
    Caraaaaaaaaaaa, olha, eu amei tanto, mas tanto, mas taaaaaaaaanto essa visita (e os Dwaynes principalmente, claro!)!!! Você não tem ideia!!! Fiquei emocionada vendo as fotos e lendo tudinho!!! OMG!!! 😍
    - Essa visita deles foi muito emocionante!!! Tanto Axl quanto Isabella quanto os filhotes deles amaram demais estar com esse casalzão queridíssimo!!! 💚💛
    - A cara do Duarte!!! Rs... Ameiiiii! :D
    - Lindo ver as duas conversando sobre a reforma e a Ari mostrando os cômodos para Bella!!! 😍
    - Muitíssimo feliz que Ari ficou feliz com a reformaaaaaaaa!!! 😍
    - QUE FESTA MAGNÍFICAAAAAAAAAA!!! 😍 Uma super mega honra para todos os Dwaynes estarem com tantas pessoas incríveis!!! Todo o elenco de Épicos, que eles são mega fãs!!!!!! E eu sou super fã também!!!
    - Ari, você é uma anfitriã maravilhosa!!! Os Dwaynes só agradecem por todo o carinho!!! E eu agradeço muitíssimo também!!! 💚💛
    - Que lindos eles na mesa de jantar!!!
    - Eu ri com o “aqui o trânsito engarrafou”! Rs...
    - A Karla Viradouro deslumbrada com a piscina!!! 😍
    - Que lindos eles todos se divertindo na parte externa da casa!!! Muito feliz que eles curtiram tudo!!! 😍
    - Os Dwaynes AMARAM e se divertiram DEMAIS em seu universo!!! Eu estou encantada com todas as imagens e me sinto profundamente agradecida pelo carinho, Ari!!! E vc sabe que pode contar comigo sempre!!! 💚💛
    Muitíssimo obrigada meeeeesmo, mesmo, mesmo!!! 😍 Vc é uma lindaaaaaaaaa!!! Vc é uma pessoa maravilhosa, uma autora maravilhosa!!! 😍
    E os Dwaynes convidam o casal para passar uns dias no Quarto Império, viu! 💚💛
    Ainda emocionada aqui com esta postagem incrível!!! 💚💛

    ResponderExcluir
  2. Ariana e o Joel vão amar visitá-los na terrinha deles tbm!!! 😀😀
    Muito feliz que vc gostou da postagem!! 🥰 E vc tbm é uma lindaaaa!! 😊
    Beijinhos 💚💛

    ResponderExcluir